Devido diversos hormônios, enzimas e principalmente a uma vida corrida onde muitas vezes não equilibramos nossa ingestâo com o gasto calórico, o corpo armazena muito liquído e gordura.

Estas gordurinhas se armazenam principalmente no abdome, flancos e culotes e tem mais dificuldades para serem eliminadas.

A atividades física, alimentação balanceada são essenciais para a manutenção da saúde, porém técnicas manuais e ou mecânicas são necessárias para perda de medidas locais.

Várias técnicas são utilizadas atualmente, dentre elas a massagem modeladora tem potencial ação através da aplicação de movimentos na área onde provoca um aquecimento que ativa a circulação e minimiza o estoque de células lipídicas (gordurinhas). E com a temperatura elevada o organismo se vê obrigado a usar a gordura guardada para retornar ao nível de calor normal.

Associado a técnica de massagem modeladora o uso de produtos específicos e de boa qualidade potencializam os efeitos para redução de medidas. Estes produtos são testados e comprovados.

Os diversos produtos do mercado podem ser divididos em três grupos:

1- Penetráveis – Agem em profundidade auxiliando na lipólise (quebra de gordura) e na drenagem linfática.

          2- Criogênicos – Esfriam a área para estimular a eliminação da indesejável gordura  localizada.   (Bandagem fria)

 

          3- Termogênicos – Trabalham com o aquecimento superficial da região para forçar o rompimento das moléculas gordurosas.

 

Portanto, não bobeie!!

 

Comece agora!! Elimine aquela gordurinha indesejável!!