É um conjunto de técnicas minimamente invasivas que atuam na renovação celular, indução de colágeno, reparo tecidual e favorecimento da absorção de princípios ativos dos cosméticos, minimizando as alterações na pele causadas pelo envelhecimento, flacidez, cicatrizes, melasmas, estrias e capilares.

TOXINA BOTULÍNICA

Toxina Botulínica

A toxina botulínica é indicada para amenizar linhas de expressão e rugas profundas. Por exemplo, as linhas verticais entre as sobrancelhas (responsáveis pela “cara de bravo”) e os famosos pés-de-galinha nos cantos dos olhos.

Também pode ser utilizado no tratamento de transpiração excessiva (Hiperhidrose) pode aliviar com injeções altamente diluídas da toxina botulínica, diretamente na pele das axilas ou na pele nas palmas das mãos e plantas dos pés. Ocorre então paralisação das glândulas sudoríparas da pele que são responsáveis pela transpiração excessiva em uma única sessão de tratamento pode fornecer meses de alívio, e os especialistas acreditam que as injeções podem ser repetidas indefinidamente, uma ou duas vezes por ano.

PREENCHIMENTO COM ÁCIDO HIALURÔNICO

Preenchimento ácido hialurônico

O preenchimento com ácido hialurônico é utilizado para tratar diversas queixas, desde dar volume, melhorar contornos e reestruturar a face.

É muito utilizado para corrigir assimetrias deixando o seu rosto mais harmônico.

O preenchimento pode ser realizado nas regiões de: malar, mandíbula, lábios, bigode chinês, olheiras e muito mais.

BIOESTIMULADOR DE COLÁGENO

Bioestimulador de colageno

Os bioestimuladores de colágeno são a Hidroxiapatita de cálcio (Radiesse) e o Ácido L-Polilático (Sculptra), ambos são substâncias injetáveis que estimulam as células (fibroblastos) do nosso corpo na produção de colágeno. A grande vantagem é que são biocompatíveis e bioabsorvíveis, ou seja, não agridem o corpo e são absorvidas sem prejudicar o organismo.

Os  bioestimuladores tem a função de acelerar a produção de colágeno pelo nosso corpo. Afinal de contas, com a idade a produção de colágeno em nosso corpo diminui e a degradação dele aumenta. Enfim, envelhecimento.

Os efeitos podem ser observados a partir do terceiro mês da aplicação e o efeito dura no mínimo 12 meses . Frequentemente, pode variar conforme hábitos e características pessoais.